José Alencar faz mais uma sessão de hemodiálise nesta quinta-feira

Vice-presidente se recupera de cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal

Marília Lopes, Central de informações

02 Dezembro 2010 | 17h38

O vice-presidente da República José Alencar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, Alencar fez mais uma sessão de hemodiálise nesta quinta-feira, 2.

 

Na última terça-feira, 30, Alencar começou as sessões de hemodiálise, após apresentar piora em sua função renal durante a recuperação da cirurgia a que foi submetido no fim de semana para a desobstrução do intestino.

 

O chefe de gabinete da vice-presidência, Adriano Silva, afirmou que Alencar pode deixar a UTI ainda na noite desta quinta-feira. Mais cedo, Adriano afirmou que o vice-presidente estava "muito bem" e que não teria passado pelo procedimento de hoje.

 

O hospital informou ainda que o paciente continua estável e não há previsão de divulgação de um novo boletim médico. As equipes médicas que acompanham o vice-presidente são coordenadas pelos médicos Raul Cutait, Ademar Lopes, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.

Mais conteúdo sobre:
José Alencar hemodiálise tratamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.