PUBLICIDADE

Grupo protesta em frente a edifício de Dilma em Porto Alegre

Vestindo verde e amarelo, cerca de 40 pessoas faziam barulho com apitos e pediam o impeachment ou a renúncia da presidente

PUBLICIDADE

Por Lucas Azevedo
Atualização:

PORTO ALEGRE - Manifestantes voltaram a protestar contra a presidente Dilma Rousseff, neste sábado, em Porto Alegre. O protesto, desta vez, ocorreu em frente ao prédio em que a presidente tem apartamento, na zona sul da cidade. Dilma passou o feriado na capital ao lado da família, mas não há confirmação de que estivesse no apartamento no momento da manifestação. Na sexta, cerca de dez pessoas realizaram ato em frente à casa de seu ex-marido.

PUBLICIDADE

Aproximadamente 40 pessoas estiveram reunidas neste sábado na avenida Copacabana, zona sul de Porto Alegre. Dilma estava no apartamento por volta das 15h30, quando o grupo se reuniu do outro lado da rua.

Com instrumentos musicais, apitos e um megafone,os manifestantes fizeram bastante barulho. Vestindo verde e amarelo e empunhando faixas pedindo impeachment e a renúncia da presidente, o grupo, formado por homens e mulheres, foi observado de perto pelos seguranças da Presidência.

Nessa sexta, um grupo de cerca de dez manifestantes se reuniu em frente à casa do ex-marido da presidente, o advogado Carlos Araújo.

Dilma deixou Porto Alegre na tarde deste sábado, em direção a Brasília. Ela estava em Porto Alegre desde a manhã de sexta, onde passou o feriadão ao lado da família.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.