1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Entrevistas com candidatos no 'Estado' serão abertas ao público

Estão abertas as inscrições para quem quiser acompanhar ao vivo, no auditório do Grupo Estado, as entrevistas com Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT) e Paulo Skaf (PMDB), candidatos ao governo de São Paulo. Todas as entrevistas terão transmissão pelo portal Estadão.com.br a partir das 16h.

Candidato à reeleição, Alckmin será o primeiro participante da série Entrevistas Estadão, nesta segunda-feira, 4. Na quinta, 7, será a vez de Padilha. Quem encerra as entrevistas da semana é Skaf, na sexta, 8.

Para se inscrever, basta acessar o site www.furqdelg.com.br/estadao-eleicoes2014 e indicar qual das entrevistas você deseja ver no auditório. O número é limitado e respeitará a ordem de registro. O público também pode se inscrever ou tirar dúvidas pelo telefone (11) 2875-4158.

Os espectadores poderão fazer perguntas por escrito aos candidatos, que serão avaliadas pelos jornalistas do Estado. Os internautas podem enviar questões pelas redes sociais por meio da hashtag #EntrevistasEstadao. Ao longo das entrevistas, os candidatos vão responder à Pergunta do Twitter, selecionada entre os usuários do microblog.

Na terça e na quarta-feira, serão entrevistados os candidatos Gilberto Natalini (PV) e Gilberto Maringoni (PSOL) no estúdio da TV Estadão. Não haverá plateia, mas serão permitidas perguntas pelas redes sociais.

O auditório do Grupo Estado fica na Av. Eng. Caetano Álvares, 55, no bairro do Limão.

  • Tags: