1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Eleições 2014

Eduardo Campos volta a criticar a condução da economia

CARLA ARAÚJO - Agência Estado

01 Março 2014 | 18h 38

O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), publicou uma nota no Facebook criticando a condução da economia do País. Segundo ele, é preciso "qualidade" no crescimento da economia para que as políticas sociais sejam efetivas.

"As políticas sociais no Brasil foram muito importantes e serão sempre importantes num País desigual como o nosso. Mas elas precisam ser protegidas pelo crescimento com qualidade da nossa economia. Senão é enxugar gelo", escreveu.

Recentemente, Campos passou a interagir com os internautas em sua página do Facebook. Além de suas mensagens, ele tem respondido a alguns comentários feitos por leitores. Em uma dessas respostas, o governador repete que é chegado o "momento de mudar".

"Muita coisa tem que mudar e vai ser com trabalho duro e dedicação que conseguiremos isso. Nossa políticas sociais precisam ser protegidas pela qualidade de nossa economia, sem camuflagens, ou de nada irá adiantar. Um novo Brasil nos espera e juntos buscaremos as melhores alternativas para alcançá-lo, acredite", escreveu Campos.

A outro internauta, Campos fez uma espécie de "convite". "Chegou o momento de mudar. Vamos conquistar essa transformação juntos".

Hoje pela manhã, Campos saiu pelas ruas do Centro do Recife cumprimentando foliões e até dançando frevo no desfile do Galo da Madruga. Com bom humor, sem falar de política, o governador voltou a afirmar que este será um carnaval de muita paz em Pernambuco.

Eleições 2014