Dida Sampaio/Estadão
Dida Sampaio/Estadão

Dilma vai ao aniversário de Lula em São Paulo

A presidente decidiu embarcar mesmo diante das notícias de que Lula ficou indignado e a responsabilizou pela busca e apreensão realizada pela Polícia Federal na empresa que pertence a um de seus filhos

Isadora Peron, O Estado de S. Paulo

27 Outubro 2015 | 15h13

Brasília - A presidente Dilma Rousseff decidiu ir a São Paulo nesta terça-feira, 27, para participar da comemoração do aniversário de 70 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A festa vai ser no Instituto Lula. 

Dilma decidiu embarcar mesmo diante das notícias de que Lula ficou indignado e a responsabilizou pela busca e apreensão realizada pela Polícia Federal na empresa que pertence a um de seus filhos, Luis Cláudio Lula da Silva.

A ida de Dilma à capital paulista não estava prevista. Para esperar a presidente, a festa, que estava marcada para as 16h, foi adiada para as 18h.

Nesta terça, o próprio Lula divulgou uma mensagem da presidente no Facebook, na qual ela parabenizou o padrinho político. O recado foi gravado há cerca de uma semana. Nele, Dilma diz que aprendeu muito com Lula e que o dois vão estar sempre "lado a lado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.