1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Dilma se encontra com Lula em SP nesta sexta

- Atualizado: 12 Fevereiro 2016 | 14h 11

Esta será a primeira vez que a presidente se encontra com seu antecessor depois da série de denúncias envolvendo o sítio frequentado pelo petista em Atibaia

Sugestão do ex-presidente Lula pode ser acatada por Dilma Rousseff
Sugestão do ex-presidente Lula pode ser acatada por Dilma Rousseff

Brasília - A presidente Dilma Rousseff vai na tarde desta sexta-feira, 12, a São Paulo, onde deve se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo fontes ouvidas pelo Broadcast. O encontro deve ser reservado.

Esta será a primeira vez que Dilma se encontra com Lula depois da série de denúncias envolvendo o ex-presidente. Conforme reportagem do Estado de hoje, PT e Palácio do Planalto aguardam uma resposta de Lula sobre o sítio usado por ele em Atibaia, alvo de inquérito da Operação Lava Jato, para traçar uma estratégia de defesa do petista.

Hoje, o ex-presidente está reunido desde às 10 horas, na capital paulista, com integrantes do conselho do Instituto Lula. Além da diretoria, o conselho, que tem amigos e aliados do ex-presidente, conta ao todo com 36 integrantes. A reunião estava marcada desde o ano passado para tratar do planejamento do Instituto para 2016. Há expectativa, no entanto, que a defesa de Lula nas investigações também esteja na pauta do encontro. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX