1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Dilma lamenta morte de Agnelli e diz que País perdeu um brasileiro de extraordinária visão

- Atualizado: 20 Março 2016 | 11h 23

Ex-presidente da Vale faleceu em acidente aéreo em São Paulo, neste sábado

A presidente Dilma Rousseff divulgou nota há pouco em que lamenta a morte do empresário Roger Agnelli, sua mulher, filhos, genro e nora. Dilma afirma, na nota, que o País perdeu "um brasileiro de extraordinária visão empreendedora". Ela destaca que Agnelli "dedicou sua carreira a grandes empresas brasileiras, sempre comprometido com o desenvolvimento do País" e manifesta solidariedade a parentes e amigos.

O empresário e sua família morreram ontem na queda de um avião no Jardim São Bento, zona norte de São Paulo. Veja abaixo a íntegra da nota da presidente. 

"Nota de pesar sobre o falecimento de Roger Agnelli e sua família

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do empresário Roger Agnelli, sua mulher, filhos, genro e nora, em acidente aéreo.

Agnelli dedicou sua carreira profissional a grandes empresas brasileiras, sempre comprometido com o desenvolvimento do País.

Perdemos um brasileiro de extraordinária visão empreendedora.

Neste momento, manifestamos nossa solidariedade a seus parentes e amigos.

Dilma Rousseff

Presidenta da República"

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX