Dilma deve anunciar nove ministros nesta sexta-feira

Defesa, Justiça, Agricultura, Minas e Energia, Comunicações e Relações Exteriores devem se somar às chamadas pastas palacianas

João Domingos, de O Estado de S.Paulo,

02 Dezembro 2010 | 19h04

BRASÍLIA - A presidente eleita, Dilma Rousseff, deve anunciar nesta sexta-feira, 3, os nomes de mais nove ministros que comporão seu governo em 2011. Além dos chamados palacianos, outros seis nomes serão divulgados nesta sexta, segundo uma fonte da equipe de transição.

 

Veja Também

linkFonte: Dilma anunciará ministros palacianos amanhã

 

Ela deverá confirmar José Eduardo Cardozo no Ministério da Justiça, Wagner Rossi na Agricultura, Edison Lobão nas Minas e Energia, Paulo Bernardo nas Comunicações, Antônio Patriota nas Relações Exteriores e Nelson Jobim na Defesa.

 

Mais cedo, uma outra fonte, também da equipe de transição, disse que a presidente anunciará nesta sexta os ministros do Planalto, o núcleo palaciano, com Antonio Palocci na Casa Civil, Gilberto Carvalho na Secretaria Geral da Presidência e Alexandre Padilha, que continuará na Secretaria de Relações Institucionais.

 

A divulgação deve ser feita por meio de nota, mesmo procedimento adotado na semana passada para a anunciar a equipe econômica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.