1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Dilma aproveita folga do Carnaval para pedalar em Brasília

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 11h 59

Presidente se exercitou por quase uma hora na companhia de personal trainer, segurança pessoal e do general Marcos Santos

Debaixo de uma fina garoa e com o dia ainda escuro, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o dia de carnaval para exercitar-se. Ela saiu do Palácio da Alvorada pontualmente às 6h30 e pedalou por quase uma hora.

Acompanhada do personal trainer, de um segurança pessoal e do secretário de Segurança da Presidência da República, general Marcos Antônio Amaro dos Santos, ela fez um longo trajeto que passou em frente ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente, foi até a ciclovia do Centro Cultural Banco do Brasil e, no retorno, percorreu também a Vila Planalto. 

A presidente Dilma Rousseff pedala sua bicicleta sob uma suave garoa na area externa do Palacio do Alvorada
A presidente Dilma Rousseff pedala sua bicicleta sob uma suave garoa na area externa do Palacio do Alvorada

Paramentada com capacete, óculos e luvas, equipamentos de segurança dos quais não abre mão, a presidente estava bem humorada e distribuiu cumprimentos. Ela, que passou o último fim de semana em Porto Alegre, retoma a agenda neste quarta-feira. Às 15h, vai receber representante do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) e, às 17h, o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva./ DIDA SAMPAIO

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX