1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cid Gomes é liberado de hospital após queda de pressão

O governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), já foi liberado do hospital e está em casa. Segundo a assessoria, ele sofreu uma queda de pressão.

CE - CONVENÇÃO/PDT/CID GOMES - POLÍTICA  22-06-2014 - O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), passou   mal durante uma convenção do Partido   Democrático Trabalhista (PDT) no fim da   manhã deste domingo (22), no Clube Náutico,   no bairro Meireles, na capital cearense, e   deixou o local desmaiado. Cid foi retirado do   ginásio carregado pelo presidente da   Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque,   com ajuda do ministro do Trabalho, Manuel   Dias. O governador estava discursando ao   lado de correligionários, quando passou mal,   chegou a vomitar e desmaiou. Cid foi levado   de carro para o Hospital Geral de Fortaleza.    22/06/2014 - Foto: JARBAS OLIVEIRA/PAGOS
CE - CONVENÇÃO/PDT/CID GOMES - POLÍTICA 22-06-2014 - O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), passou mal durante uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no fim da manhã deste domingo (22), no Clube Náutico, no bairro Meireles, na capital cearense, e deixou o local desmaiado. Cid foi retirado do ginásio carregado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, com ajuda do ministro do Trabalho, Manuel Dias. O governador estava discursando ao lado de correligionários, quando passou mal, chegou a vomitar e desmaiou. Cid foi levado de carro para o Hospital Geral de Fortaleza. 22/06/2014 - Foto: JARBAS OLIVEIRA/PAGOS

Cid Gomes deu entrada no início da tarde deste domingo no Hospital Geral de Fortaleza depois de passar mal durante a convenção do PDT. Ontem, Cid Gomes esteve em Brasília para participar da convenção nacional do PT que oficializou a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Não é a primeira vez que o governador apresenta esse problema. Segundo a assessoria, houve um episódio semelhante há dois anos, em um evento em Quixeramobim, e outro em abril deste ano, em Limoeiro do Norte, às vésperas de Cid anunciar sua decisão de ficar no governo do Ceará, o que inviabilizou uma potencial candidatura de seu irmão, Ciro Gomes.