1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Carona de motocicleta a Dilma ficou famosa

- Atualizado: 13 Janeiro 2016 | 23h 59

Em 2013, Carlos Gabas ficou conhecido por ter levado a presidente para passear na garupa; na época ele era secretário executivo do Ministério da Previdência

Em agosto de 2013, Carlos Gabas ficou conhecido por ter dado carona para a presidente Dilma Rousseff na garupa de uma motocicleta – segundo relato do então ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Na época, Gabas era secretário executivo do Ministério da Previdência.

O passeio ocorreu durante a cerimônia da troca da bandeira na praça dos Três Poderes – a presidente driblou seguranças e saiu de moto pelas ruas de Brasília. Concentrados no local, os militares responsáveis pela segurança presidencial souberam do plano de Dilma e mandaram uma equipe segui-la à distância.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em PolíticaX