1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Campos diz que chegou hora de 'começar capítulo maior'

EQUIPE AE - Agência Estado

04 Abril 2014 | 21h 33

O agora ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), publicou nesta sexta-feira no Facebook uma carta de despedida aos seus conterrâneos. No texto, o provável candidato à Presidência da República ressalta os feitos do seu governo no Estado e diz que "chegou a hora de começar um capítulo ainda maior".

"Deixo este gabinete, hoje, com a certeza absoluta de que o melhor continuará a ser feito. Pois os pernambucanos, assim como os brasileiros, voltaram a sonhar", escreveu Campos. "É o momento de darmos, juntos, um passo maior. E é hora de todos nós construirmos este futuro e fazer o novo Brasil se tornar uma realidade", acrescentou.

Ele lembrou que, quando assumiu o governo de Pernambuco, sabia que encontraria desafios muito grandes pela frente, mas tendo certeza que "nenhum obstáculo é maior que um sonho". "Foram sete anos de suor, de calor, de boas histórias. Foram sete anos em que sonhamos e transformamos estes sonhos em realidade. Foram sete anos em que fiz o melhor para que, a partir de agora, o melhor continue a ser feito", comentou. Mais cedo, Campos chegou a chorar durante uma missa de ação de graças realizada na Igreja de Casa Forte, no Recife.