IGO ESTRELA/ESTADÃO
IGO ESTRELA/ESTADÃO

Bolsonaro visita Japão e Coreia para conhecer 'cultura de educação'

Os três filhos do pré-candidato à Presidência que são parlamentares o acompanharão na viagem; volta está marcada para o dia 2

Constança Rezende, O Estado de S.Paulo

21 Fevereiro 2018 | 22h21

RIO - O deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) embarca no início da manhã desta quinta-feira, 22, para uma viagem para o Japão e a Coreia do Sul. O objetivo, segundo funcionários da equipe do pré-candidato, é conhecer "a cultura de educação japonesa e coreana".

+++ Em projeto de lei, filho de Bolsonaro propõe criminalização do comunismo

Os três filhos de Bolsonaro que são parlamentares - o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) - vão acompanhá-lo na viagem. A volta para o Brasil está marcada para 2 de março.

+++ Temer investe em nova agenda e Bolsonaro reage

Questionada pelo Estado, sua assessoria disse que Bolsonaro vai arcar "do próprio bolso" com a viagem e foi liberado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para a "missão". 

+++ 'Temer já roubou muita coisa aqui, mas o meu discurso ele não vai roubar', diz Bolsonaro

O deputado federal sairá do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. "Haverá comitivas aguardando eles nos aeroportos (em todos os países)", informou a assessoria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.