1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Aliança com PT está 'garantidíssima', diz Temer

Elder Ogliari - O Estado de S. Paulo

10 Março 2014 | 22h 25

Em viagem pelo Rio Grande do Sul, vice-presidente disse que conversa com Dilma no domingo foi 'muito positiva' e que aliança se mantém 'sólida'

Porto Alegre - Depois das reuniões da cúpula do PMDB com a presidente Dilma Rousseff (PT), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse que a aliança dos dois partidos para a eleição presidencial deste ano será mantida, no final da tarde desta segunda-feira, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

Em rápida entrevista, Temer reiterou que considerou "muito positiva" a conversa com Dilma. "Nós estamos conversando e conversando muito bem, muito adequadamente. É uma aliança muito sólida. Por mais que muitas e muitas vezes se diga que há embaraços para a aliança governamental que elegeu a presidente Dilma, eu devo dizer com toda a tranquilidade que as conversas que eu tive no domingo à noite, tive no passado e tivemos atualmente com as lideranças do PMDB revelam a solidez da nossa aliança. Eu acho que está garantidíssima (a aliança)", afirmou o vice-presidente.

Temer foi à cidade gaúcha participar da solenidade de abertura da Expodireto Cotrijal, uma feira dedicada exclusivamente aos negócios agropecuários.

.