PUBLICIDADE

Robinson Faria acredita em virada ainda no primeiro turno no RN

Candidato do PSD, segundo colocado nas pesquisas, enxerga possibilidade de ultrapassar adversário ainda no primeiro turno

PUBLICIDADE

Por Denise Chrispim Marin
Atualização:

NATAL - O candidato do PSD ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, afirmou estar certo de sair do primeiro turno na frente de seu rival, Henrique Eduardo Alves (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados. "Fizemos uma campanha desafiadora, propositiva e simples", afirmou Faria, que conta com 33% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada no dia 3 de outubro.

PUBLICIDADE

"Foi uma campanha muito desigual. Meu concorrente tem o apoio de 85% da classe política do RN. Eu contei com a militância", completou, referindo-se a Alves, que tem 40% das intenções de voto. Faria votou no final da manhã deste domingo, 5, depois de esperar cerca de 10 minutos em uma fila de eleitores da Escola Doméstica de Natal.

O candidato estava acompanhado por sua família e pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), que está na frente na corrida por uma vaga no Senado, com 45% das intenções de voto. "O fato novo nesta eleição é o fim de 50 anos de domínio dos Alves e dos Maia na política do RN", disse Fátima.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.