1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Eleições 2014

Padilha acusa Alckmin de fazer 'inauguração fake' das obras do monotrilho

Ricardo Chapola - O Estado de S. Paulo

29 Agosto 2014 | 14h 49

Governador paulista visitou, com candidato do PSDB à Presidência, Linha 15-Prata do Metrô 21 horas antes da inauguração oficial

O candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, acusou nesta sexta-feira, 29, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), adversário na disputa estadual, de fazer "inauguração fake" das obras do monotrilho, na zona leste de São Paulo. 

"É uma inauguração fake, porque não vai inaugurar por licitações e só vai funcionar de fim de semana e em teste", disse o petista após participar do ciclo de palestras com candidatos ao governo promovido pela OAB-SP. "É mais uma atitude do atual governador, que está no governo há 20 anos, e que no ano da eleição começa a fingir que tem novas medidas."

Alckmin visitou nesta sexta-feira, ao lado do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, as obras da Linha 15-Prata do Metrô de São Paulo. Não houve descerramento de placa, corte de fita ou discursos em um palanque, mas o governador paulista, que concorre à reeleição, foi ao local 21 horas antes da inauguração oficial do trecho, agendada para as 10 horas deste sábado, 30.

Eleições 2014