Gilson Borba/Futura Press
Gilson Borba/Futura Press

Luciano Rezende vence segundo turno e é reeleito em Vitória

Atual prefeito, do PPS, recebeu 51,19% dos votos válidos e ganhou do adversário Amaro Neto (SD)

Luciana Almeida e Lígia Morais, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

30 Outubro 2016 | 18h55

VITÓRIA - Luciano Rezende (PPS) foi reeleito prefeito de Vitória, no Espírito Santo, com 51,19% dos votos válidos. Seu adversário, do Solidariedade, Amaro Neto, teve 48,81% dos votos válidos. A eleição em Vitória teve 13,29% de abstenção. Os votos brancos somaram 2,42% e os nulos, 5,20%.

Atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Luciano Rezende votou no colégio São Domingos, no bairro Bento Ferreira, pontualmente às 9h30. Como no primeiro turno, estava acompanhado da esposa e dos filhos, cumprimentou eleitores, bebeu água em um bebedouro em frente à sala onde fica a sua sessão eleitoral, e entrou para votar com os filhos Davi e Arthur.

Rezende disse que estava confiante no resultado das eleições, e apontou que durante o seu mandato como prefeito da capital do Espírito Santo, fez muito pela cidade com poucos recursos.

"Trabalhamos durante a campanha inteira mostrando o muito que fizemos com poucos recursos. Todos sabem que Vitória tem um prefeito trabalhador, experiente e absolutamente confiável. Durante essa campanha para o segundo turno, prestamos conta daquilo que apresentamos para a cidade nesses últimos quatro anos. Estou muito animado e muito feliz", disse o candidato à reeleição.

Mais conteúdo sobre:
Vitória Espírito Santo Eleições

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.