Lobão Filho afirma que não representa o grupo Sarney no Maranhão

Candidato do PMDB está confiante no 2º turno apesar de a última pesquisa do Ibope ter apontado vitória de Flávio Dino no 1º turno

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO LUÍS - Ao chegar para votar, às 9h20 deste domingo, 5, o senador Lobão Filho, candidato do governo à sucessão de Roseana Sarney (PMDB-MA), afirmou que não representa o grupo político liderado pela atual governadora do Maranhão. "Não precisamos descolar minha imagem da família Sarney porque não represento este grupo. O grupo político de que faço parte tem várias correntes", disse, ao chegar ao Colégio Santa Tereza para votar.

Ele também disse que está confiante que haverá segundo turno e que as pesquisas não refletem o resultado das urnas. "Em todos os pleitos de que minha família participou, o resultado das urnas foi outro. Estou confiante na vitória no segundo turno", afirmou o senador.

Candidato ao governo do MA afirmou não precisar "descolar sua imagem" da família Sarney Foto: Sérgio Castro/Estadão

Segundo a última pesquisa do Ibope, divulgada neste sábado, 4, Lobão Filho tem 38% das intenções de voto no Maranhão, contra 59% de Flávio Dino (PC do B).

O candidato chegou acompanhado apenas pela esposa, Paula Lobão,mas acabou cruzando com o candidato a senador de sua chapa, o ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (PMDB- MA), que havia votado pouco antes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.