1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Eleições 2014

Inscrições abertas para 'Entrevistas Estadão' com Marina Silva

O Estado de S.Paulo

27 Agosto 2014 | 10h 12

Candidata do PSB à Presidência participa da série na próxima terça; encontro no auditório do Grupo Estado será transmitido ao vivo

Atualizada em 29.08

São Paulo - Estão abertas as inscrições para quem quiser acompanhar ao vivo, no auditório do Grupo Estado, a entrevista com a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, na próxima terça-feira, 2 de setembro, a partir das 16 horas. A série Entrevistas Estadão vai ouvir os principais concorrentes ao Palácio do Planalto, com transmissão ao vivo pelo portal estadão.com.br e pelo canal do Estadão no YouTube.

A inscrição é feita pelo site www.furqdelg.com.br/estadao-eleicoes2014. O número é limitado e respeitará a ordem de registro. O público também pode se inscrever ou tirar dúvidas pelo telefone (11) 2875-4158.

Os espectadores poderão fazer perguntas por escrito ao candidato, que serão avaliadas pelos jornalistas do Estado. Os internautas podem enviar questões pelas redes sociais através da hashtag #EntrevistasEstadao. Ao longo da entrevista, o candidato vai responder à Pergunta do Twitter, selecionada entre os usuários do microblog.

O auditório do Grupo Estado fica na Av. Eng. Caetano Álvares, 55,  no bairro do Limão.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, participou da série Entrevistas Estadão nesta quarta-feira, 27, também no auditório. No estúdio da TV Estadão, sem plateia, estiveram Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL), na semana passada.

Também foram ouvidos nas Entrevistas Estadão os principais candidatos ao governo de São Paulo e o senador Eduardo Suplicy (PT), que tenta a reeleição. As entrevistas dos candidatos Gilberto Kassab (PSD) e José Serra (PSDB) foram adiadas, em decorrência da morte de Eduardo Campos, no dia 13, e serão reagendadas. Em setembro, serão ouvidos os candidatos a vice-presidente das três principais chapas da disputa, todos no estúdio da TV Estadão.

Eleições 2014