1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Gleisi Hoffmann e Requião batem boca no Twitter

Internautas se divertiam ao acompanhar a discussão entre dois dos principais políticos do Paraná

Em 2013, Gleisi defendeu tirar poder da Funai

Em 2013, Gleisi defendeu tirar poder da Funai

Dois dos principais candidatos ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) travaram nesta quinta-feira uma discussão no Twitter. Após a petista garantir subsídio ao transporte coletivo em seu governo, Requião respondeu dizendo que "subsídio sem revisão de planilha é negociata contra o erário".

Gleisi rebateu: "@requiaopmdb para com essa mania de ler só a manchete. Óbvio que minha proposta é com acompanhamento das planilhas. Mas se vc é contra baixar as passagens para os trabalhadores, problema é seu", escreveu a ex-ministra de Dilma.

Em seguida, Requião ainda rebateu dizendo que Gleisi deveria "brigar com as manchetes" e não com ele. Sobre a acusação de ser contra a redução das passagens, Requião postou: "Tarifa baixa sem maracutaia com empresário financiador de campanha".

Internautas se divertiam vendo dois dos principais políticos do Estado discutindo. Um deles marcou Requião e Gleisi e pediu: "Nos poupem!!!". Requião ainda respondeu: "Poupado". A discussão mostra uma divergência entre dois partidos que fazem parte da base aliada da presidente Dilma Rousseff. Requião e Gleisi têm como principal adversário o atual governador Beto Richa, do PSDB. Segundo a última pesquisa Datafolha no Estado, Richa tem 39% das intenções de voto, seguido por Requião, com 33%, e Gleisi, com 11%.