PUBLICIDADE

'Estadão' prepara cobertura especial para o 1º turno das eleições

Internauta terá acesso a todas as informações sobre a votação e a apuração dos resultados nas disputas presidencial e estaduais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Dilma, Marina e Aécio disputam a Presidência da República Foto: Montagem

O Estadão prepara uma cobertura especial para o 1.º turno das eleições, neste domingo, 5. A cobertura promete ser ágil, dinâmica e com a análise necessária para o leitor entender qual será o destino escolhido para o País e para os 26 Estados, além do Distrito Federal, pelos quase 143 milhões de eleitores aptos a votar.

PUBLICIDADE

O internauta poderá acompanhar, por meio de uma ferramenta ao vivo, tudo o que acontece pelo País. Essa central de notícias online vai agregar vídeos, textos e fotos da disputa eleitoral. O que o candidato disse antes e depois de votar? Quais são os problemas e incidentes que acontecem durante o deslocamento dos eleitores? Tudo o que o internauta precisa saber em tempo real. 

Quando a eleição terminar, às 17 horas, começa a cobertura ao vivo na TV Estadão. Jornalistas do Estadão vão entrevistar políticos e dirigentes dos principais partidos envolvidos na disputa, além de analistas gabaritados a levar até você uma análise precisa sobre a disputa. Já estão confirmadas as participações dos cientistas políticos Carlos Melo e Cláudio Couto, ambos colunistas do Estadão, além de José Álvaro Moisés, da USP, e Aldo Fornazieri, da Fundação Escola de Sociologia e Política. 

Um site especial vai mostrar a apuração das urnas em tempo real, em todo o Brasil. O internauta terá acesso a mapas e gráficos com todos os números divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos os dados também serão analisados pelo Estadão Dados, formado pela equipe mais preparada para analisar, entender e explicar para você os resultados da eleição.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.