PUBLICIDADE

Eleitor é morto em Fortaleza após suposta discussão política

Antônio Carlos Pinheiro da Silva saiu de casa com uma bandeira de um dos candidatos que disputam o segundo turno na cidade

PUBLICIDADE

Por Carmen Pompeu
Atualização:

FORTALEZA  – Um eleitor foi morto na manhã deste domingo (30), no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, após uma suposta discussão política. De acordo com familiares, Antônio Carlos Pinheiro da Silva, de 21 anos, saiu de casa com uma bandeira de um dos candidatos que disputam o segundo turno em Fortaleza. A polícia ainda está apurando e não confirma se o crime tem conotação política.

Roberto Cláudio (PDT) eCapitão Wagner (PR)são os canditatos à Prefeiturade Fortaleza. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O delegado do 7º Distrito Policial, Breno Fontenele, informou que o homicídio aconteceu às 11h50 (horário local) na Rua Camélia. A vítima foi morta com um tiro. Os suspeitos de atirar em Antônio estariam em um carro modelo Cross Fox, de cor preta, e conseguiram fugir. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro deles.

A vítima chegou a ser levada ainda com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Leste Oeste, mas não resistiu. De acordo com o delegado, Antônio respondia pelo crime de homicídio.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.