PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

'TV Estadão' promove debate com candidatos a vice de SP

A TV Estadão promove nesta quinta-feira, 25, debate entre os candidatos a vice-prefeito de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB) e Alexandre Schneider (PSD). O evento será transmitido ao vivo a partir das 16h pelo endereço politica.estadao.com.br/eleicoes/aovivo/.

Por Bruno Siffredi
Atualização:

O debate será dividido em três blocos e terá uma hora de duração. Os candidatos vão responder as perguntas formuladas pelo moderador, Pablo Pereira, e por jornalistas do Grupo Estado. Os eleitores também poderão participar, mandando questões pelas Twitter e pelo Facebook do Estadão, usando as hashtag #debatevicesp, ou por email (eleicoes2012@estadao.com)

PUBLICIDADE

Vices. Candidata a vice-prefeita na chapa do petista Fernando Haddad, Nadia Campeão é a atual presidente estadual do PC do B paulista. Durante a gestão de Marta Suplicy à frente da Prefeitura de São Paulo, Nadia comandou a secretaria de Esportes.

Ex-secretário de municipal de Educação na gestão de Gilberto Kassab (PSD), Alexandre Schneider (PSD) é o candidato a vice-prefeito da chapa de José Serra (PSDB). Sua escolha para a chapa foi uma indicação pessoal de Kassab.

Os dois candidatos já foram entrevistados pela TV Estadão no primeiro turno. Na entrevista, Nádia disse que a gestão Kassab foi insuficiente por não conseguir cumprir suas metas. Já Schneider criticou a gestão de Haddad à frente do Ministério da Educação.

 

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.