PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Russomanno cai 5 pontos e chega a 30%, aponta Datafolha

O Estado de S.Paulo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, obteve 30% na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 27. Russomanno oscilou negativamente 5 pontos porcentuais em relação à pesquisa anterior, quando pontuou com 35%. Já José Serra (PSDB) registrou 22%, ante 21% da medição anterior e Fernando Haddad (PT) pontuou com 18%. Antes, o petista obteve 16%. Como a margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, o cenário é de empate técnico entre Serra e Haddad.

PUBLICIDADE

Gabriel Chalita (PMDB), que antes tinha de 8%, subiu 1 ponto e pontuou com 9%. Soninha (PPS), obteve 4%, Giannazi (PSOL), Paulinho (PDT) e Ana Luiza (PSTU), ficaram ambos com 1%.

Se o 2º turno fosse hoje, Russomanno teria 50% contra 34% de Serra. Em disputa com Haddad, Russomanno também levaria com 49% ante 34% do petista. Se a disputa fosse entre Haddad e Serra, o petista sairia vitorioso com 48% contra 38% de Serra.

A pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 26 e 27 de setembro e ouviu 1.799 pessoas. O número de registro no TRE-SP é 01182/2012.

 

Publicidade

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.