Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

RADIO BLOG 26.11

Nesta quinta, 26, tivemos a ilustre presença do jornalista e apresentador Marcelo Tas em nosso programa.

PUBLICIDADE

Por Priscila Trindade
Atualização:

Ele falou, entre outros assuntos, sobre o lançamento do livro "Nunca Antes na História Deste País" (Panda Books, 2009), em que reúne uma série de frases do presidente Lula. A obra contou com ilustrações de Ricardo Gimenes.

PUBLICIDADE

Fórum do dia: A Comissão de Viação e Transportes da Câmara aprovou ontem mudanças no código brasileiro de trânsito. Entre os pontos aprovados, está a proibição para os motociclistas passarem entre veículos no trânsito. Eles só poderão fazer as ultrapassagens com velocidade reduzida, e quando o trânsito estiver parado.

E você, concorda com essa mudança? A medida tornará o trânsito mais seguro, ou aumentará os congestionamentos? E quanto aos motoboys, para você eles agem de forma perigosa, ou existe preconceito com a categoria?

Todos que participarem do programa hoje ganham pares de convites para a festa Let's Groove, neste sábado, 28, que marca o lançamento do Estação Férias Verão da Eldorado. Basta mandar seu nome, RG e dizer que quer ir à festa. Será no Aldeia Turiassu, e terá apresentação da banda Os Opalas. Veja mais informações aqui!

Participe! SMS para 50093 com a palavra BLOG e seu comentário.Custo de R$0,31+impostos por mensagem enviada

Publicidade

Participe também por email:blog@radioeldorado.com.br

------------------------------------------------------------------ OLHA O NOVAES AÍ!

----------------------------------------------------------------Conexão Latina - Los Morales & Míriam Mirah & As Galvão

Data: 27 de Novembro Horário: 21h Fundação Memorial da America Latina - Auditório Simon Bolivar Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 Metro Barra Funda Informações: 3823-4600

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.