As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Presidente municipal do PSB comparece a evento regional de Serra

Redação

15 Maio 2012 | 21h51

Por Débora Álvares, de O Estado de S.Paulo

Apesar de o PSB ainda não ter decidido quem apoiará nas eleições deste ano, o presidente municipal do partido, o vereador Eliseu Gabriel (PSB-SP), acompanhou , nesta terça-feira, 15, a visita do candidato do PSDB José Serra ao seu reduto eleitoral, na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. No seu discurso, Gabriel destacou que espera que tucano seja eleito prefeito de SP. “O Serra veio à região onde eu fui mais votado, então eu tenho que ser cordial e recebê-lo”, disse.

Embora tenha mostrado a preferência por Serra, o vereador foi cuidadoso ao citar a política de aliança do PSB para as eleições municipais deste ano e disse que não compareceu ao evento para sinalizar a possibilidade de aliança com o PSDB. De acordo com ele, o PSB ainda não finalizou as conversas para definir em que coligação entrará e a intenção é analisar quem é o melhor candidato nas esferas municipal, estadual e federal.

O evento, que aconteceu na Associação Comercial de Pirituba, faz parte de uma agenda intensa que Serra tem cumprido para se aproximar das lideranças regionais. O ex-governador aborda, em seus discursos, os projetos realizados enquanto governador e prefeito de SP e sempre que se refere a eles, fala sobre o prefeito de SP Gilberto Kassab e o governador de SP Geraldo Alckmin como parceiros. Entre os principais citados em Pirituba, Serra falou sobre as rodovias para melhorar o acesso á região e a construção de escolas.