Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Ovacionado na Câmara, Tiririca recebe diploma em São Paulo

Ricardo Chapola

PUBLICIDADE

Por Ricardo Chapola
Atualização:

O deputado federal mais bem votado nas eleições de 2010, Francisco Everaldo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, acabou de ser diplomado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ovacionado pelos que estavam presentes na diplomação, Tiririca, visivelmente muito animado, recebeu o diploma e distribuiu os cumprimentos aos que estavam na mesa, entre eles o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

PUBLICIDADE

Pouco antes do evento, quando ainda chegava à Assembleia, o deputado afirmou que passou a estudar a Constituição Federal e não escondeu ansiedade para assumir o cargo. Tiririca disse que espera que esta seja a primeira diplomação de "muitas que virão".

Tiririca disse também que possui propostas que beneficiem a classe artística, antecipando que seu mandato dará enfoque às áreas de educação e cultura. "Tenho algumas ideias sobre direitos para os artistas circenses e para os ciganos, aos artistas em geral", disse. Ele voltou a repetir que se elegeu em um "bom momento" em razão do reajuste salarial dos parlamentares sacionado no começo desta semana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.