As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Mal estar durante evento leva Cid Gomes ao hospital em Fortaleza

Redação

09 Maio 2012 | 09h42

O governador do Ceará, Cid Gomes, foi levado às pressas para o hospital na noite de terça-feira, 8, depois de passar mal durante um evento em Quixeramobim, no centro do Estado. Ele passou por exames de rotina e foi liberado poucas horas depois, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Geral de Fortaleza.

A nota divulgada pelo hospital aponta que Cid Gomes teve uma “indisposição (síndrome vasovagal) motivada por uma queda de pressão determinada por medicamentos que o paciente vem utilizando devido a uma cirurgia ocular realizada recentemente”.

De acordo com informações do site Veja Juazeiro, o governador estava em Quixeramobim para assinar a Ordem de Serviço do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). Gomes, em cima do palanque de autoridades, pediu uma cadeira para sentar devido a uma indisposição. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado de helicóptero até a capital do Estado.

Por volta da 1h10 desta terça, Cid Gomes deixou o hospital liberado pelos médicos. Na saída, ele apenas acenou e seguiu para casa, onde deve repousar e ficar em observação.