Dilma almoça com Lula e Haddad em São Paulo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Dilma almoça com Lula e Haddad em São Paulo

Redação

18 Maio 2012 | 15h13

Bruno Boghossian, do estadão.com.br

A presidente Dilma Rousseff almoçou nesta sexta-feira, 18, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Lula aproveitou uma viagem oficial de Dilma à capital paulista para reunir os líderes do partido no Estado em um restaurante na Barra Funda, zona oeste da cidade.

Dilma foi recebida na porta do restaurante por Lula, pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, por Haddad e pela mulher do ex-ministro, Ana Estela Haddad. “Ele (Lula) está cada dia mais bonito, você não acha?”, disse Dilma a Marisa. A presidente se sentou entre Haddad e Mercadante, e em frente a Lula. Os petistas comeram pratos de bacalhau cozido e à dorê.

Participaram do encontro os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidencia) e Helena Chagas (Imprensa), além de dirigentes do PT paulista e dos responsáveis pela campanha de Haddad.

Lula e Dilma entram nesta sexta na pré-campanha de Haddad. Os três vão visitar juntos a exposição dos painéis Guerra e Paz, de Candido Portinari.