PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Chalita alfineta Serra: 'ele não tem foco'

 

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Por Débora Álvares e Ricardo Chapola

PUBLICIDADE

Embora tenha afirmado não achar saudável uma nacionalização dos debates,o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita (PMDB) alfinetou o seu concorrente José Serra (PSDB) ao dizer que ele deveria ter mais foco. Chalita dizia respeito à nota veiculada na coluna da jornalista Mônica Bérgamo, na qual ela diz que Serra teria sugerido ao ministro Gilmar Mendes que ele procurasse a revista Veja. Para Chalita, isso seria "coisa de gente sem foco"."(Ele) deveria se focar nos problemas da cidade", afirmou. Chalita participou na tarde desta quinta-feira, 31, de uma sabatina na TV Record, em São Paulo.

O peemedebista classificou como "estranha" a reportagem da revista Veja sobre a conversa em que o ex-presidente Lula teria oferecido blindagem a o ministro Gilmar Mendes em troca do adiamento do julgamento do mensalão.

Depois da entrevista, o peemedebista encontrou o adversário petista Fenando Haddad, também convidado da emissora. Os dois permaneceram sorridentes durante os cerca de 5 minutos em que estiveram lado a lado no palco. Também comentaram sobre o fato de serem os candidatos mais novos dessa eleição.

 

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.