Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

No Twitter, Barbosa reclama com candidatos sobre tarifas de celular

Foi a primeira manifestação do ex-ministro do STF na rede social que faz referência aos candidatos desta eleição

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, pediu aos candidatos à Presidência nesta quarta-feira, 24, por meio de seu perfil oficial no Twitter que tratem da redução das tarifas de telefonia móvel como uma de suas promessas de governo. "Sugestão concreta aos candidatos à presidência: prometer aos brasileiros a redução drástica das tarifas de telefone, p exemplo", dizia a postagem do ex-ministro.

PUBLICIDADE

É a primeira manifestação pública de Barbosa na rede social que faz referência aos candidatos à Presidência, apesar de ele não ter citado especificamente nenhum dos nomes que disputam as eleições deste ano. O ex-ministro, contudo, não poupou críticas às cobranças de taxas de celular no País.

"Nos EUA,Argentina, U Européia há uma tarifa única para celular, nacional. Nada de interurbano! Por que não aqui? Engodo!", publicou em seguida. Por fim, ele fez um apelo pela melhoria da educação no Brasil. "Meu sonho: termos dirigentes que saibam o efeito profundo que a educação disseminada e de qualidade tem sobre o desenvolvimento de um país!", afirmou em sua última postagem desta quarta

VEJA AS PUBLICAÇÕES DE BARBOSA NA REDE SOCIAL:

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.