Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Aécio faz primeira reunião de coordenação de campanha em SP

Dentre os participantes do encontro estão o coordenador de campanha Andrea Matarazzo e o vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman

PUBLICIDADE

Por Lilian Venturini
Atualização:

Ana Fernandes e Pedro Venceslau 

PUBLICIDADE

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, faz nesta segunda-feira, 7, sua primeira reunião com a coordenação de campanha em São Paulo. Participam do encontro a portas fechadas o coordenador de campanha Andrea Matarazzo, o primeiro suplente na chapa de José Serra ao Senado, José Aníbal, o vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, e o ex-ministro da Justiça José Gregori, entre outras figuras do partido.

A sede do comitê nacional de campanha de Aécio foi inaugurada nesta segunda. É uma casa alugada, de propriedade do empresário Dinho Diniz, sobrinho de Abílio Diniz. A casa que servirá de sede fica na avenida Brasil, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, ainda está sendo montada.

Equipamentos e móveis ainda serão trazidos, mas as primeiras reuniões já acontecem hoje. Essa é uma das quatro estruturas que a campanha do senador terá na capital paulista. Há também um pequeno prédio no Brooklin, onde já trabalha a equipe de marketing comandada por Paulo Vasconcelos, uma estrutura de internet e redes sociais, coordenada por Xico Graziano, em Pinheiros, e a equipe procura um quarto imóvel para abrigar a assessoria de imprensa.

Aécio e os demais entraram na reunião sem falar com a imprensa. Haverá uma coletiva ao fim do encontro. Pela manhã, o candidato esteve na Assembleia de Deus do Belenzinho, também em São Paulo, onde se encontrou com líderes evangélicos. O encontro não constou de sua agenda oficial.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.