Jornal da Paraíba: PT nega recurso e mantém aliança com PP em CG

Redação

08 Maio 2012 | 19h15

Por Jornal da Paraíba

Reunida na noite desta segunda-feira (7), a direção estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba analisou e julgou improcedente o recurso de Alexandre Almeida (presidente do diretório municipal de Campina Grande), como também do filiado Gustavo Fontinelli, e decidiu pela validação do encontro e aprovação da aliança com o Partido Progressista da pré-candidata Daniela Ribeiro à Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Segundo o presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, a direção estadual do partido considerou legítima a decisão de mais de 90% dos delegados do PT em Campina Grande, que votaram pela aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Progressista, apoiando o nome de Daniela Ribeiro à prefeitura daquele município.

Rodrigo Soares lembra que a construção da nova força política na Paraíba entre PT, PP e outros partidos da base da presidenta Dilma Rousseff é uma realidade. “Agora vamos avançar nos diálogos consolidados em Campina Grande e João Pessoa, para os demais municípios da Paraíba”, disse.

Rodrigo Soares parabeniza a decisão tomada pelos delegados de Campina Grande. “Isso é a legitimidade e autonomia do Partido dos Trabalhadores em dirigir seus rumos em cada município”, refletiu.