Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Receita faz leilão de perfumes, bicicletas, vinhos e guitarras

Mercadorias foram apreendidas no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Affonso
Por Julia Affonso
Atualização:

 Foto: Receita Federal

A Receita Federal vai leiloar em 10 de maio mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos. Este é o primeiro leilão eletrônico da Receita para pessoas físicas, depois de 10 anos de leilões no aeroporto destinados apenas a pessoas jurídicas.

PUBLICIDADE

A maioria dos lotes preparados pela Receita é composta por bicicletas, vinhos, perfumes, bolsas, carteiras, camisetas, relógios, guitarras e smartphones, de diversas marcas famosas. Há também itens como mesa de jantar, adega climatizada e máquinas de café expresso. Para quem gosta de música, há guitarras, clarinetes, acordeões, teclados, saxofone e até uma mesa para DJ e discos de vinil. Os fãs de esportes podem encontrar prancha inflável para stand up paddle, tacos de golfe, paraglider e prancha de surf.

Para ver os bens que serão leiloados, os interessados poderão comparecer no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no dia 7 de maio, das 10h às 18h. O endereço é Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Terminal de Cargas, setor B, armazém Teca 2 (antigo Transbrasil).

 Foto: Receita Federal

 Foto: Receita Federal

 Foto: Receita Federal

 Foto: Receita Federal

 Foto: Receita Federal
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.