PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

PF tem novo chefe na Superintendência de Brasília

Com especialização em Altos Estudos de Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra (ESG), delegado foi escolhido pelo diretor-geral da corporação, Rogério Galloro, para substituir Elzio Vicente no DF

Por Fabio Serapião/BRASÍLIA
Atualização:

Polícia Federal. Foto: Fabio Motta/Estadão

O diretor-geral da Polícia Federal, delegado Rogério Augusto Viana Galloro, vai dar posse nesta quinta-feira, 3, ao novo Superintendente Regional no Distrito Federal, delegado Márcio Nunes de Oliveira, em substituição a Elzio Vicente da Silva. A posse de Márcio Nunes será a partir de 15 hs, no Auditório da Diretoria de Técnico Científica (DITEC), localizada na Superintendência da PF em Brasília (SAIS Quadra 7 - Lote 23 - Setor Policial Sul).

PUBLICIDADE

Nunes tem graduação em Direito pela Associação de Ensino Unificado do DF, pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes e especialização em Altos Estudos de Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra - ESG.

O novo chefe da PF em Brasília ingressou na corporação em 2002.

Entre 2004 e 2017, ele assumiu a chefia em vários setores da Polícia Federal.

Em 2017 assumiu o cargo de delegado executivo na Superintendência no Distrito Federal, onde, hoje, assume o cargo de superintendente regional.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.