PF tem novo chefe na Superintendência de Brasília

PF tem novo chefe na Superintendência de Brasília

Com especialização em Altos Estudos de Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra (ESG), delegado foi escolhido pelo diretor-geral da corporação, Rogério Galloro, para substituir Elzio Vicente no DF

Fabio Serapião/BRASÍLIA

02 Maio 2018 | 17h54

Polícia Federal. Foto: Fabio Motta/Estadão

O diretor-geral da Polícia Federal, delegado Rogério Augusto Viana Galloro, vai dar posse nesta quinta-feira, 3, ao novo Superintendente Regional no Distrito Federal, delegado Márcio Nunes de Oliveira, em substituição a Elzio Vicente da Silva.
A posse de Márcio Nunes será a partir de 15 hs, no Auditório da Diretoria de Técnico Científica (DITEC), localizada na Superintendência da PF em Brasília (SAIS Quadra 7 – Lote 23 – Setor Policial Sul).

Nunes tem graduação em Direito pela Associação de Ensino Unificado do DF, pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes e especialização em Altos Estudos de Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra – ESG.

O novo chefe da PF em Brasília ingressou na corporação em 2002.

Entre 2004 e 2017, ele assumiu a chefia em vários setores da Polícia Federal.

Em 2017 assumiu o cargo de delegado executivo na Superintendência no Distrito Federal, onde, hoje, assume o cargo de superintendente regional.