Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

PF entrega 48 obras de arte apreendidas na My Way ao Museu Oscar Niemeyer (PR)

Quadros, R$ 3,18 milhões em dinheiro vivo, 518 relógios de luxo, cinco veículos de alto valor de mercado, grande quantidade de documentos e notas fiscais e munições foram apreendidos na Operação My Way

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Ricardo Brandt, enviado especial a Curitiba, Fausto Macedo e Julia Affonso

A Polícia Federal entregou ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira, 11, 48 obras de arte apreendidas na Operação My Way, a nona fase da Lava Jato. Os quadros foram transportados em um caminhão escoltado por agentes da PF até o Museu.

PUBLICIDADE

Além das obras de artes, R$ 3,18 milhões em dinheiro vivo, 518 relógios de luxo, cinco veículos de alto valor de mercado, grande quantidade de documentos e notas fiscais e munições foram apreendidos durante a operação da PF, na quinta-feira, 5.

O dinheiro vai ficar à disposição da Justiça até que as investigações sejam concluídas. A My Way mira supostos pagamentos de propinas no âmbito da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobrás.

As munições foram encontradas na casa de um dos operadores, no Rio. Sem autorização legal para a posse dos artefatos, o investigado foi preso em flagrante e liberado após o pagamento de fiança.

Publicidade

Obra de arte apreendida na Operação My Way. Foto: Polícia Federal

 Foto: Estadão

 

Relógios apreendidos na empresa Arxo Foto: Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.