Operação Dictum cumpre 19 mandados de prisão no Paraná

Ao todo, cento e cinquenta policiais federais cumprem trinta mandados de Busca e Apreensão e dezenove mandados de prisão preventiva nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Santa Helena, São Mateus do Sul, Londrina, Toledo e Fraiburgo, em Santa Catarina.

Luiz Fernando Teixeira

03 Abril 2018 | 08h08

A Polícia Federal do Paraná deflagrou a operação Dictum na manhã desta terça-feira (3), com o objetivo de combater um núcleo de organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e delitos correlacionados.

Ao todo, cento e cinquenta policiais federais cumprem trinta mandados de busca e apreensão e dezenove mandados de prisão preventiva nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Santa Helena, São Mateus do Sul, Londrina, Toledo e Fraiburgo, em Santa Catarina.

Durante a investigação, foram realizadas três prisões em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

A investigação foi chamada de “Dictum” (limpeza em latim) em alusão ao objetivo de limpar as áreas onde se instala a chaga social do tráfico de drogas e seus delitos correlacionados, de acordo com a PF.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Federal