PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

No carnaval da crise, noivos a caráter vão à Paulista juntar dinheiro do casório

'Se refresque e nos ajude com o nosso casamento', pediam a assistente comercial Lethicia Cancio e o mecânico Leandro Vieira que no domingo de folia vendiam bebidas na avenida

Foto do author Julia Affonso
Por Julia Affonso
Atualização:

Lethicia Cancio e Leandro Vieira. Foto: Julia Affonso/Estadão

Quando a marcha nupcial tocar no casamento da assistente comercial Lethicia Cancio, de 21 anos, e do mecânico Leandro Vieira,30, eles certamente se lembrarão do carnaval de 2017. Juntos há 7 anos e noivos há 2, o casal decidiu vender bebidas na Avenida Paulista neste domingo de folia geral para juntar algum dinheiro para o casamento.

PUBLICIDADE

Os noivos estavam a caráter. De grinalda e vestido branco, Lethicia segurava um cartaz com o pedido: 'Se refresque e nos ajude com o nosso casamento'.

"A gente viu que casar está um pouco caro. Como ganhar dinheiro só trabalhando tá dificil, a gente resolveu fazer uma coisinha a mais para complementar a renda", conta a noiva.

Já está tudo planejado. Já tenho contato de igreja, DJ, fui para feira de noiva."

Se tudo der certo, o casal pretende continuar a venda durante todo o carnaval. A ideia dos noivos é juntar o máximo de dinheiro que conseguirem para a festa e, se tudo der certo, para a casa própria também!

Publicidade

Afinal,não custa sonhar...

"A gente quer casar até o fim do ano e pretendemos morar juntos a partir de janeiro. Para cumprir esse prazo que a gente estipulou, estamos aqui", diz Lethicia.

"O sol e os blocos estão ajudando na venda."

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.