PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

'Força dona Marisa', clama Lula

Ex-presidente divulga mensagem pedindo apoio nas redes sociais em meio à situação delicada de sua mulher, internada no Hospital Sírio-Libanês desde terça-feira, 24, com AVC

Foto do author Fausto Macedo
Por Mateus Coutinho e Fausto Macedo
Atualização:
 Foto: Estadão

Após o AVC sofrido pela ex-primeira-dama e sua mulher Marisa Letícia, o ex-presidente Lula foi às redes sociais pedir força para ela e o apoio de internautas com a hashtag #ForçaDonaMarisa. "Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo", afirmou o petista depois que sua mulher foi internada, na tarde de terça-feira, 24.

PUBLICIDADE

A postagem ganhou repercussão nas redes e, ao fim do dia, o ex-presidente agradeceu o carinho e o pensamento positivo recebido. "Agora, é aguardar a recuperação com muita fé".

Marisa Letícia foi internada no Hospital Sírio Libanês e passou por um cateterismo ontem. Segundo o boletim médico divulgado nesta manhã, ela segue internada ela foi submetida a uma nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Após avaliação das equipes médicas foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana.

Diante do quadro, a ex-primeira-dama está em coma induzido por medicamentos. As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

A ex-primeira-dama está em coma induzido por medicamentos. As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelos professores e doutores Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.