PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores da política e da economia, com Julia Lindner e Gustavo Côrtes

Outdoor pede que eleitores não votem mais em defensor de Cunha

No Mato Grosso do Sul, sindicato faz campanha contra Carlos Marun, aliado de Eduardo Cunha

Por Marcelo de Moraes
Atualização:

Outdoor postado em Campo Grande (MS) com críticas ao deputado Carlos Marun 

Um dos poucos aliados remanescentes do deputado Eduardo Cunha, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) usou as redes sociais para reclamar das pressões recebidas pelo apoio que vem dando ao ex-presidente da Câmara.

PUBLICIDADE

Marun reproduziu um outdoor fixado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, aonde tem sua base política. O texto, publicado pelo Sindicato dos Petroleiros de São Paulo, o critica duramente pela defesa de Cunha, que será julgado pelo plenário da Câmara nessa segunda-feira (dia 12).

Aliado declarado de Cunha, Marun reclamou da pressão e atacou o PT. "Amigos, mais uma vez estou sendo agredido pelo Sindicato dos Petroleiros de São Paulo, que postou este outdoor em Campo Grande. Isso não me assusta. Só devo satisfações aos bons brasileiros do meu Mato Grosso do Sul. E digo mais. Reclamar do saque que o PT promoveu na Petrobras eles não reclamaram", criticou.

Marun confirmou que manterá seu apoio a Cunha na sessão de segunda.

"Quando vejo essa tropa bolivariana nessa campanha contra Cunha, fico mais convencido de que estou certo em não defender sua cassação".

Publicidade

 

 

 

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.