Distribuidora de bebidas esclarece questão jurídica em SC

Marcelo Moreira

27 Dezembro 2010 | 20h02

Uma distribuidora de bebidas franqueada da Coca-Cola esclarece uma questão foi publicada aqui recentemente, tendo como origem o noticiário do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A notícia original aparece abaixo:

“A Vonpar Bebidas – franqueada da Coca-Cola em Santa Catarina – esclarece que a decisão judicial a respeito de suposto corpo estranho encontrado em uma garrafa de Coca-Cola em um bar de Santa Catarina ainda não foi publicada  será alvo de recurso.

Segundo a Vonpar Bebidas, a ausência de perícia na garrafa inviabiliza a constatação da existência de lacre, não havendo, dessa forma, prova de que a suposta inserção de corpo estranho tenha se dado durante o processo de fabricação. A empresa enfatiza que o processo de fabricação de seus produtos segue à risca normas de segurança e qualidade.

 A empresa considera, ainda, que o valor concedido a título de indenização mostra-se exorbitante, devendo ser também alvo de recurso.

Vonpar Bebidas”

Aranha em garrafa de refrigerante rende indenização

O Tribunal de Santa Catarina condenou a Vonpar Refrescos a indenizar por danos morais um consumidor que ingeriu refrigerante com uma aranha dentro da garrafa. Em 2003, o cliente tomou uma garrafa de 290 ml de Coca-Cola e se deparou com a presença da aranha dentro da embalagem. Ele receberá R$ 20 mil.

Mais conteúdo sobre:

Coca-ColaVonpar